Política de troca ou devolução
Em caso de ocorrências que envolvam troca ou devolução, o cliente deve comunicar a Chavenco Ferramentas informando o número do pedido ou número da nota fiscal, através do e-mail: vendas@eletrochavenco.com.br ou telefone (44) 99156-7430
O cliente deve recusar o pedido, ocorrendo uma as seguintes situações:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Devolução por desistência ou arrependimento
O cliente pode devolver o produto por desistência ou arrependimento, desde que sejam respeitadas as seguintes regras:
Em caso de troca, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido;
Para a solicitação de cancelamento da compra, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, sem qualquer idnício de uso.
Custos e valores
Em caso de defeito, devolução e reenvio do produto, todos os fretes extras serão custeados pela Chavenco Ferramentas;
Para os casos de cancelamento de pedidos, o valor será devolvido ao cliente.
O ressarcimento ocorrerá respeitando a forma de pagamento escolhida no processo de compras e, será processado somente após o recebimento e análise das condições do produto, respeitando seu valor total.